quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Retiros Personalizados da Deusa

💜RETIROS PERSONALIZADOS DA DEUSA em Dornes, Ferreira do Zêzere 💛



Há momentos nas nossas vidas que precisamos de nos recolher num lugar mágico, sereno, tranquilo onde nos possamos encontrar, refazer de uma perda, separação, dor, mágoas ou até convalescer de uma doença, preparar para um novo passo na vida, enfim, encontrar - se numa parte de si esquecida, ou desconhecida. 

Nesses momentos um retiro é um acto de coragem, que implica a decisão de mudar algo que já não  lhe serve mais. O silêncio irá banhar - te o Ser e vencerá qualquer dúvida,  medos ou carmas.

Nestes Retiros Personalizados da Deusa,  o que vos oferecemos são os seguintes momentos de inspiração e cura:

🔹- A Cura Cósmica com Cânticos Sagrados profunda dos vários corpos ( físico, etérico, emocional, astral, mental e outros). Implica a limpeza e purificação energética dos mesmos.


🔹- Estadia durante 1, 2 , 3 ou 4 noites durante um fim de semana, prolongado ou não, numa casa extremamente confortável e bem equipada em Dornes, Ferreira do Zêzere.

Estes retiros serão personalizados, ou seja,só eu e tu. O que queremos dizer é  que nestes momentos estamos tão vulneráveis que necessitamos de total atenção e de alguém que seja uma "Mãe ", mas que tenha simultaneamente  a sabedoria, o carinho e a isenção necessárias, para que a mudança e a cura aconteçam. Por isso toda a atenção será para ti!

🔹Datas à tua escolha e de acordo com a disponibilidade da Casa e da Orientadora Maria João Mega.
As reservas deverão ser feitas com antecedência de pelo menos 2 semanas.

🔹A orientação será de Maria João Mega,  Terapeuta holística de Cura Cósmica com Cânticos Sagrados - Sacerdotisa da Mãe Divina.

🔹Contactos: 
- email: mega1313@gmail.com

Em gratidão agradecemos o seu contacto para reservas e esclarecimentos, bem como a partilha e divulgação destes Retiros Personalizados da Deusa!

Foto by Mjm - Dornes- Ilhas do Rio Cimeiro local aonde chegaremos na caminhada e onde será feita uma das curas Cósmicas com Cânticos Sagrados.

Sem comentários:

Enviar um comentário