Cura Cósmica - Purificação e Harmonização de Casas e Empresas



Isis Rising -Andrew Annenberg
As casas que habitamos devem ser feitas com Alma! Algumas são, outras levam acrescentos, alterações de cozinhas e casas de banho, encerramentos de portas e janelas, etc. Estas transformações ou melhoramentos que as casas levam ao longo dos anos, criam zonas de vácuo (sem energia de vida) que são “potencializadas” por canalizações, de águas, esgotos, saídas de ar e de exaustores, bem como passagens de garagens, que nos impedem de desfrutar na totalidade, a paz e harmonia nos nossos lares, bem como a prosperidade e abundância nos espaços profissionais.

Além destes aspectos, de acrescentar ainda ao ambiente destes espaços, as emoções nelas vividas, durante anos e anos, às vezes até de gerações e gerações, num acumular, de acordo com os anos que a casa, ou o espaço profissional tem.

Assim sendo, depara-mo-nos com sensações inexplicáveis de mau estar, de esvaziamento energético, desgaste, alguma tristeza e falta de energia, quando chegamos a casa. Bem como de falta de abundância e de entusiasmo, no que diz respeito as locais de exercício profissional, espaços comerciais ou industriais, ateliers, etc.

A somar a estes factores, podem estar algumas entidades (pessoas que tendo falecido nas casas, ou nos espaços profissionais) não foram encaminhadas para os Portais de Luz onde irão fazer um outro percurso, pelo que se mantém nos mesmos locais impedindo um fluxo energético sadio.

De acrescentar também o posicionamento de camas e outros móveis, bem como cores que são utilizadas em diversas divisões das casas e que podem impedir o normal descanso, bem como a harmonia.

A resolução de todas estas situações, é o nosso Serviço…a nossa Tarefa!

Preenchemos a sua casa ou espaço profissional… de Alma, limpamos etericamente todas as divisões, recomendamos algumas alterações, encaminhamos e biotrasformamos energeticamente todos os elementais (entidades, emoções e formas de pensamento impeditivas de energia de vida), preenchemos todas as zonas de vácuo com Luz, plasmamos nas paredes símbolos de protecção e selamos a limpeza com Cânticos Sagrados da Cura Cósmica, sonorizados ou emitidos em radiação através da glândula pineal ou se desejar num tom mais baixo.

Todas as sombras podem ser transformadas em LUZ!

A paz e harmonia também dependem do lar em que vivemos e do local em que trabalhamos!

Contacto: Maria João Mega
Mail:canticossagrados@gmail.com


Sem comentários:

Enviar um comentário