Cura Cósmica Cânticos Sagrados - Terapia


Ilustração de Pilar Saldanha para Espaço Vida


Sessões Terapêuticas Personalizadas
Quando falamos de Cura estamos a referir-nos ao trabalho de equipa entre Paciente e Terapêuta, em que ambos fazem a sua parte. A Terapêuta com a voz, o olhar / visão e com as mãos, ajuda o Paciente, aconselha-o e transforma os problemas psíquicos, mentais, emocionais e físicos, enquanto o Paciente procura encontrar-se consigo próprio, numa interacção com as pessoas e o meio em que está inserido (família, amigos, local de trabalho, etc).

A cura acontece quando ambos os intervenientes neste processo, actuam em função de um mesmo propósito – O encontro com o Ser Interno, com a alma, com o espírito em perfeita harmonia e sintonia com os corpos físico, etérico-vital, mental, emocional e espiritual. O nosso serviço de cura (bio-transformação energética) consiste em duas fases, que se complementam em perfeita sintonia e harmonia.

Espaço Maha Lys
Na primeira fase (coaching) e num ambiente tranquilo com música suave e aromas de rosa, o Paciente e a Terapeuta conversam sobre os aspectos, ou bloqueios que no seu inconsciente possam estar a causar os problemas físicos (doença, dor), mentais e emocionais. Durante o diálogo, podem surgir aspectos profundamente enraizados em vidas passadas, ou que nesta vida tenham produzido efeitos negativos e que de algum modo já estejam a impedir a boa evolução psíquica e espiritual do Paciente. Esses aspectos ou carmas negativos são estudados, transformados e removidos na segunda fase do trabalho de cura.

Espaço Maha Lys
Na segunda fase deste processo de energização, harmonização, purificação, regeneração e, cicatrização, todos os aspectos que vieram ao consciente na primeira fase, são transformados através da imposição de mãos sobre os vários centros energéticos, glândulas, coluna vertebral, cérebro, braços, mãos, pernas e pés, bem como nas diversas zonas onde possam estar somatizadas a dor ou doença, que impeçam  o Paciente de viver uma vida sã e saudável. A imposição de mãos é acompanhada de Cânticos Sagrados “ecoados” pela Terapeuta,  consoante o serviço a desenvolver com cada um dos Pacientes. Os Cânticos Sagrados são sons cantados que produzem alterações celulares profundas e transformadoras. O Paciente é induzido a visitar Planos Subtis, onde o Serviço é intensificado, produzindo um efeito de relaxamento e paz interior de grande intensidade. 
A aplicação de cristais sobre alguns centros energéticos, as taças tibetanas e a Astrologia Intuitiva são também algumas das ferramentas utilizadas como prática corrente. Todo o processo terapêutico é vivido numa sala energizada e harmonizada, onde apenas se praticam serviços de cura, meditação ou outros de cariz espiritual.

Sala de Terapias no Espaço Vida
Na maior parte dos casos, as sessões têm continuidade, podendo variar em periodicidade, semanais, quinzenais ou mensais. Abrangem todas as idades e podem ser individuais, com acompanhante, com casais, grávidas, lactentes, parturientes, bebés, crianças, adolescentes e adultos.
Sempre que solicitado, as sessões terapêuticas podem ser feitas ao domicílio, ou em hospitais, o que implica a limpeza etérica do espaço onde o Paciente se encontra.


Marcações: Maria João Mega
mail: canticossagrados@gmail.com    

Sem comentários:

Enviar um comentário