Concertos de Cânticos Sagrados da Cura Cósmica



 O Som das Esferas … Cânticos que Curam!

No “Principio era o Verbo…” esta frase escutada desde há milhares de anos significa que o Universo Divino não foi criado pelas mãos de uma Entidade Poderosa, mas que surgiu da Sua própria vibração e movimento. Todo o Universo é vibração e movimento pelo que é SOM. Os Orientais chamam a este som primordial o Om-Aum

Nestes Concertos, com a voz, vamos ao encontro das diversas sonoridades, procurando destacar os que estão directamente relacionados com alterações celulares e físicas, emocionais, mentais, psíquicas e espirituais, ou melhor dizendo, iremos ao encontro dos sons que curam.

Estes Cânticos permitem também o descanso mental para induzir a um estado meditativo, ou seja, a paragem da mente, a harmonização e o equilíbrio dos dois hemisférios cerebrais, esquerdo e direito (o equilíbrio entre o raciocínio concreto, racional e lógico e o nível, intuitivo, místico, sensível e criativo do indivíduo); equilibram o sistema nervoso provocam um efeito de grande relaxamento causando por vezes o sono – “O sono dos Deuses”.

Consoante os aspectos a tratar com cada pessoa, ou com um grupo, tornar-se-ão mais ou menos intensos.

Temos como propósito dar uma visão diferente e inovadora do som, apresentando-o como expressão da Alma Planetária, Voz da Criação, processo terapêutico e de cura individual, colectiva e planetária.

Afinal…um despertar de consciências para a importância que os sons desempenham, na qualidade das nossas vidas!

A nossa oferta sonora é de mantras Tibetanos, Hindus, e outros religiosos, adaptados para Cânticos Sagrados, que induzem o público a momentos de Paz interior e Paz na Terra. Como não são de entretenimento, sugerimos a abertura de um evento de natureza espiritual, esotérica ou de cura. A duração é de cerca de 30 a 45 minutos.

Estamos diariamente a cantar nas Sessões de Cura Cósmica e Cânticos Sagrados desde 2002; Cantámos ao ar livre na Capela de S. Jerónimo em Lisboa-Belém; a Convite da Editora Mahatma no lançamento de livros que decorreram na AMORC, na Brahma Kumaris, na Abraço,
na Feira Alternativa 2016,2017 e 2018. No Primal Gathering 2019. Atman Weare Here. 

Em Gratidão aguardamos o seu convite!

Contacto: Maria João Mega
Mail: canticossagrados@gmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário