domingo, 30 de outubro de 2016

Preces

A Grande Invocação


No ponto de Luz na Mente de Deus
Que a Luz aflua à Mente dos Homens 
Que a Luz desça à Terra!

No ponto de Amor no coração de Deus
Que o amor aflua ao coração dos Homens
Que Cristo desça à Terra!

No centro onde a Vontade de Deus é conhecida
Que o propósito guie as pequenas vontades dos Homens
O propósito que os Mestres conhecem e servem!

No centro a que chamamos a raça dos Homens
Que se cumpra o Plano de Amor e de Luz
Que se sele a porta onde mora o mal!

Que a Luz, o Amor e o Poder restabeleçam o plano na Terra!


(Oração transmitida a Alice Baily por Mestre Djual Kwull)





Oração a Ti …Nosso Senhor

Senhor Deus do Universo Perfeito
Pai de Todos os pais
Mãe de Todas as mães
Em nome do Espírito Santo
Guardai e Protegei a Palavra dos homens
Guardai, Protegei e Irradiai a Verdade para os homens
Sê a Expressão do Olhar dos homens
Sê o Calor no coração dos homens
Sê a Vida Aeterna
Sê o Sol no plexo dos homens
Sê a Humildade na palavra e expressão dos homens
Sê a Luz na Mente dos homens
Sê a Harmonia na consciência dos homens
Sê a Paz no Centro do Universo
Sê a Alegria no Centro da Humanidade
Sê a Compaixão nos corações dos homens
Sê a Sabedoria na Mente dos homens
Sê a Abundância na vida dos homens
Sê a Tolerância no interior dos homens
Sê o Perdão na Terra
Sê a Paz na Terra
Sê o Amor
…O Esplendor da Glória… 
…O Hino da Consciência Cósmica…
Sê a Expressão da Vida Aeterna em cada partícula, em cada semente, em cada Ser…
Sê a Lótus na fronte dos homens
Sê a Água que brota das Fontes
Sê a Terra que dá vida
Sê o Ar que respiramos
Sê o Fogo que nos purifica
Sê o Éter que nos alimenta
Sê o Espírito Cósmico em Nós
Sê a Alma Cósmica em Nós
E Nós, Senhor
Que Somos Tu… Nosso Senhor!
Em Gratidão, Devoção
Reverência e Adoração
Nos entregamos de Corpo, Alma e Coração
Amén
Eme Maha Choan



Oração de Todas as Manhãs

Neste Universo, 

Pleno perfeito e completo em que nos encontramos,
Escolhemos viver a vida com amor e alegria
E todos quantos se achegarem a nós 
sintam a Vossa Presença, a presença de Deus(a)
Somos umas crianças bem Amadas do Universo
Somos um íman para a prosperidade Universal
Tudo vai bem no nosso Mundo!
Eu vivo dentro da Luz,
Eu amo dentro da Luz,
Eu rio dentro da Luz,
Eu sou alimentado(a) e sustentado(a) pela Luz,
Eu irradio Luz,
Eu sirvo a Luz alegremente,
Porque... Eu Sou, Eu Sou, Eu Sou um Ser de Luz!(inspira e expira 3 vezes)
Eu Sou a ressurreição e a vida!
Eu Sou a ressurreição e a vida!
Eu Sou a ressurreição e a vida!

Eme Maha Choan



Sem comentários:

Enviar um comentário