Astrologia com Alma e Cura Cósmica com Cânticos Sagrados


Aquário by Jofhra Bosschart
“...O que está em baixo é como o que está em cima e o que está em cima é como o que está em baixo". Esta frase escrita na “Tábua das Esmeraldas” por Hermes Trimenegisto (Deus Grego também conhecido como Mercúrio, ou identificado pelos Egípcios como o Deus Thoth), traduz um dos propósitos da Astrologia:

- Unir o Céu à Terra porque não estamos na vida como marionetas, mas como consciências e almas integradas em personalidades, ligadas ao Universo do Criador!


Se pudéssemos fotografar o Planeta Terra em 360º no momento exacto do nosso nascimento, verificaríamos um cinturão de 12 signos, astros, planetas e casas que traduzem a expressão da nossa alma, o percurso e propósito desta, os aspectos da nossa psique, e tantos outros. No entanto, a partir dos 30-35 ou 40- 45 anos começamos a questionar-nos e aparecem na mente algumas dúvidas e questões tais como:
  • Quem sou eu?!
  • O que quero e faço da minha vida?!
  • O que tenho de mudar e como ultrapassar os inúmeros obstáculos que se  me deparam ?!
  • O que os outros representam para mim?!
  • A minha realidade espiritual?!
  • Qual o propósito desta encarnação?!
Para responder a estas e outras questões, a Astrologia utiliza uma ferramenta importantíssima que para esse efeito funciona como uma verdadeira “impressão digital”, uma vez que é individual. Trata-se do Mapa/tema Astrológico, desenho feito com inúmeros cálculos, que nos permite  saber muito da nossa essência, da nossa personalidade e identificar claramente porque razão nos sentimos por vezes incapazes de determinadas atitudes, ou de desempenhar determinadas funções que são muito importantes para a nossa qualidade de vida, porque é que reagimos de determinadas formas em momentos muito precisos e noutros somos incapazes de nos movermos, porque nos comportamos de formas tão díspares com os familiares, amigos(as), companheiros(as), colegas?!

Através do Mapa Astrológico, da leitura das 12 casas do Zodíaco, compreendemos a nossa personalidade, encontramos o caminho, percorre-mo-lo e abraçamos a Alma. 
Não prevemos o futuro, nem conduzimos  a sua vida. Ajudamos  de forma intuitiva e transpessoal a perceber quem  é, o que veio fazer e o que poderá fazer para melhorar a qualidade da sua vida.

Para marcação contacte-nos para o endereço de e.mail: 
canticossagrados@gmail.com. 
Envie-nos a data, hora (com minutos) e local de nascimento.

Após a  leitura do mapa, faremos uma sessão de Cura Cósmica com Cânticos Sagrados, no mesmo dia.

No final será facultada gravação do mapa, da leitura e da Cura Cósmica com Cânticos Sagrados.

Caminhar na vida com consciência de si é bem mais fácil!


Sem comentários:

Enviar um comentário