domingo, 14 de agosto de 2011

Prece ao Senhor

Bouguereau"Eveil do Coeur"
Senhor! Tu Que me criaste na Luz!
Protege-me e habita o meu coração.

Senhor! Tu Que És uma Mente Luminosa e activa
Irradia e purifica a minha mente,

Senhor! Tu Que só conheces o Amor
Não permitas que ele se apague em mim,

Senhor! Tu que és senão a UNIDADE
Cuida para que eu a sinta nesta dualidade,

Senhor! Tu que estás em mim e eu em Ti
Senhor! Tu que és a fonte de todos os Amores
Sara todas as minhas dores
E
Perpétua no meu ser todas as tuas cores!

Senhor! Tu que és alegria e sabedoria
Irradia em mim, toda a beleza de viver em Harmonia,

Senhor! Tu que és o Néctar do Firmamento
Derrama em mim esse Alimento,

Senhor! Tu que És Tudo e em Toda a parte
Não permitas o sofrimento na Humanidade!

Senhor! Habita em mim e Sê em VERDADE
O que EU SOU na realidade!


Eme Maha Choan

01.04.2011

Sem comentários:

Enviar um comentário